quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O seu blog está pronto!

Enfática foram as boas vindas da Google pelo meu ingresso e preferência por optar por seu navegador.

Mais uma vez eu aqui, munida de ócio suficiente para povoar uma nação, porém afim de combater o diabo e sua oficina de fabricarem seus infames delitos em minha mente (que de ociosa é muito dinâmica), eis que nasce minha vida sem mim (versão virtual semnadaprafazer 2009), da união desta que vos escreve com o genitor sr. Tédio.

E para começar... do virtual eu tenho muito o que falar pra vocês:

Eu odeio fotografias de casamento.



.

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs, mo!
    Espero textos tão bons quanto as fotos que vc tira!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Opa! Uma blogueira nova? Prazer, meu nome é Constantino, mas todo mundo me chama de Gustavo. [não me pergunte porque, é coisa da minha mãe]

    ResponderExcluir